Em baixa, 'A Lei do Amor' estreia pela segunda vez em ritmo acelerado
O folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mostrou apenas a relação entre Pedro e Helô na primeira semana
© Divulgação / TV Globo
Fama Novelas
Após enrolar o telespectador durante toda sua primeira semana com o romance do casal Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), “A Lei do Amor” finalmente começou a contar a história que será desenvolvida ao longo da trama.
O folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mostrou apenas a relação entre Pedro e Helô, até o momento em que os dois são separados por uma armação orquestrada por Magnólia (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira).
Se a primeira fase na semana passada foi enrolada, a segunda fase está totalmente oposta. Esta semana começaram a surgir acontecimentos que se desenrolaram e explicações sobre personagens que simplesmente sumiram no meio da transição, como foi o caso de Carmem (Bianca Salgueiro), que morreu em um acidente de carro, que ainda não foi mostrado.
O capítulo bombástico de “A Lei do Amor” exibido nesta segunda-feira (10), contou com muitas cenas que irão fazer a novela andar daqui para frente. Foi uma espécie de “segunda estreia”. E é o que poderia ter acontecimento na primeira fase para que a trama andasse e começasse a desenvolver a história que será levada até o final.
Se o folhetim das 21h deixou o telespectador com tédio na primeira fase, no início da atual, qualquer distração já o deixa sem entender o que está acontecendo. São dois ritmos bem diferentes em menos de uma semana no ar.
Leia Também: Rodrigo Lombardi vai liderar elenco de 140 atores em série da Globo