Klara Castanho não foi emancipada para casar: 'Foi pelo trabalho'
A mãe da atriz, Karla Castanho disse que a filha ganhou seu direito à emancipação por méritos próprios
© DR
Fama Atriz
Recentemente, a atriz Klara Castanho se envolveu em uma polêmica após revelar que teve sua emancipação, aos 16 anos. Muitos criticaram a decisão, porém a adolescente afirma que o documento concedido pelos pais foi apenas para que ela tivesse facilidades no trabalho.
Nesta segunda-feira (17), a atriz falou sobre o assunto durante o 'Encontro', na Globo: "Não pretendo morar sozinha, ficar mais independente", afirmou.
"A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: posso casar e posso ser presa. Foi só por conta do trabalho mesmo", continuou Klara.
A mãe da atriz, Karla Castanho disse, na plateia do programa, que a filha ganhou seu direito à emancipação por méritos próprios. "Ela conquistou responsabilidade. Por uma questão de merecimento, eu acho que [a emancipação] é válida e por facilitar o ir e vir. A emancipação dá uma certa autonomia". Ao ser emancipada, Klara aumenta as chances de fazer personagens com perfis mais diversificados. Ela fez novelas como "Viver a Vida" (2009), "Amor Eterno Amor" (2012), "Amor à Vida" (2013) e "Além do Tempo" (2015).
Leia Também: Fátima Bernades se irrita com mudança de horário de seu programa