Britney Spears: 'Glory' é considerado um dos maiores fiascos da música
Forbes: o novo álbum da Princesa do Pop, lançado em 26 de agosto, “já é um surpreendente flop”
© © Instagram/Britney Spears
Fama Forbes
A revista Forbes publicou um artigo sobre as vendas e repercussão do álbum 'Glory' da cantora norte-americana Britney Spears e os números não são nada animadores.
O texto, assinado por Hugh McIntyre, colaborador da publicação, afirma que o novo álbum da Princesa do Pop, lançado em 26 de agosto, “já é um surpreendente flop”, ou um grande fiasco.
Segundo a publicação, o álbum já vendeu 257 mil cópias no mundo, o que é considerado muito baixo. A reportagem lembra que “Glory” estreou em 3º lugar na Billboard 200 – e essa foi sua única semana no Top 10, atrás dos lançamentos de Barbra Streisande Florida Georgia Line.
“Em sua sexta semana nas paradas, ‘Glory’ já afundou para a posição incrivelmente baia de 138º lugar. É chocante para uma estrela tão grande quando Spears, e é mais decepcionante considerando quantos álbuns estão acima dela e há quanto alguns deles foram lançados”, dizia o texto.
O colaborador da revista ainda resalta que o single “Make Me…”, que deveria alavancar o disco, também não foi lá essas coisas – estreando em 17º lugar, o que resultou sendo seu pico. “Até agora, nenhum segundo single foi anunciado, mas é totalmente possível que a RCA, gravadora da Britney, investirá dinheiro para mandar outra música para as rádios e gravar um clipe. O álbum foi bem recebido por muito veículos, e é uma compilação de chicletes, faixas radiofônicas, todas provavelmente se sairiam muito melhores do que ‘Make Me…’ dada a oportunidade e os recursos adequados”, disparou.
Leia Também: Ex-BBB Cacau nega affair com funkeiro, mas é flagrada com ele