Após caso com Jô, autores de 'Black Block' discutem com Carioca
Os envolvidos se desentenderam quando falavam sobre o livro "Mascarados: A Verdadeira História dos Adeptos da Tática Black Bloc"
© Reprodução / Instagram
Fama Briga
Depois de grande repercussão do bate-boca com o apresentador Jô Soares, foi a vez do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, se desentender com os pesquisadores a socióloga Esther Solano e o jornalistas Willian Novaes, autores de um livro que conta a história dos black blocks. A briga aconteceu no "Pânico no Rádio", da Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (19). Houve troca de xingamentos no ar, segundo o UOL.
Os envolvidos se desentenderam quando falavam sobre o livro "Mascarados: A Verdadeira História dos Adeptos da Tática Black Bloc" e Carioca contestou o posicionamento dos autores."Pra mim é um problema educacional, do sistema, das pessoas que invadem as escolas para quebrar, badernar. Escola para mim, minha querida, é para estudar", disse Carioca, alterado. "Não é uma pregação, é uma luta", rebateu Novaes. O pesquisador perguntou ainda se Carioca era a favor de Bolsonaro.
Os xingamentos, então, começaram. Carioca xingou o pesquisador de "otário e babaca" e Novaes rebateu com um "otário". Os outros participantes do programa tentaram apaziguar a situação, em vão. "Eu estou calmo, é porque eles tomaram uma 'lavada' [nas Eleições]... Maluco é você que faz um livro sobre black blocs, brother", disse Carioca.
Na semana passada, os dois pesquisados já haviam se desentendido com Jô Soares, na Globo, que contestou o assunto da pesquisa dizendo que "tenebroso".
Leia também: Nos EUA, filho de Gretchen tenta carreira de cantor