Repórter vence 4 cânceres e diz: "Não posso alimentar o monstro"
A jornalista havia conquistado o público por ter um jeito leve e descontraído de apresentar as notícias
© Reprodução / TV Globo
Fama Superação
Pouca gente sabe, mas a jornalista da Rede Globo, Susana Naspolini, não venceu apenas um câncer, e sim quatro. Depois de superar todos os desafios, ela afirma que está pronta para seguir a vida. Os relatos foram dados durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes', nesta quarta (26).
"Eu enfrentei o câncer quatro vezes, duas vezes só o câncer de mama. Eu descobri o último em abril, o tratamento já acabou e estou pronta para trabalhar e seguir a minha vida", disse a repórter. Susana havia se afastado no RJTV pra fazer os devidos tratamentos. Em sua vida ela enfrentou um linfoma, aos 18 anos, dois cânceres da mama e um na tireoide, em 2010.
Naspolini contou que o câncer de mama foi o que mais a sensibilizou. Ela diz ter chorado muito com o diagnóstico, mas a família lhe deu forças. "A gente não pode alimentar o 'monstro', sabe?! É um diagnóstico pesado, longo, não é fácil. Agora é uma doença e ponto final. A minha vida não é o câncer, é um ponto da minha vida, então, vamos encará-lo, vamos tratá-lo. Eu tenho a minha filha linda, a minha família linda, o meu trabalho, a minha vida é muito mais do que isso", declara.
A jornalista havia conquistado o público por ter um jeito leve e descontraído de apresentar as notícias. Ela já chegou, inclusive a tomar café da manhã com moradores, após uma obra importante ter sido concluída numa comunidade.
Susana ficou viúva em 2014, do apresentador Maurício Torres.
Leia também: Jornalistas serão julgados por fotos de topless de Kate Middleton