Após cancelar shows no Brasil, Mariah Carey termina noivado
A diva decidiu ficar com o anel que ganhou de noivado que custou 10 milhões de dólares (cerca de 32 milhões de reais)
© Divulgação
Fama Diva
Após se envolver em uma polêmica com os fãs por cancelar os três shows que iria fazer no Brasil. Agora a cantora Mariah Carey enfrenta um novo problema: o fim de seu noivado com o bilionário James Packer.
Nesta quarta-feira (26), a produtora 'Lens Events', que contratou os shows da diva norte-americana, que passaria por Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, admitiu que não cumpriu com o contrato e não efetuou os pagamentos acordados com Mariah e, por este motivo, os espetáculos seriam cancelados. Muito criticada nas redes sociais, mesmo sem ter culpa, a cantora disse que estava 'devastada' com a situação.
Agora a imprensa internacional revela que Mariah não está passando por um bom momento. O noivo da cantora, o bilionário James Packer, decidiu acabar a relação com a diva, pois além da agenda cheia de compromissos de Mariah, ela também está gravando um reality show para o canal E!, o 'Mariah's World', e o magnata seria mais reservado.
Segundo informações do 'Dailymail', um amigo do casal disse que 'está tudo acabado', revelando que Mariah estava gastando muito dinheiro com a cerimônia de casamento que ainda iria acontecer. A fonte ainda revelou que a cantora decidiu ficar com o anel que ganhou de noivado que custou 10 milhões de dólares (cerca de 32 milhões de reais).
Leia Também: Rejeitada, 'A Lei do Amor' é menos vista que novelas de Record e SBT