'Adorei levar uns tapas', diz Grazi sobre briga com Vera Holtz
Grazi contracenou com Vera Holtz e não escondeu o medo do duelo de suas personagens
© Reprodução
Fama 'A Lei do Amor'
Indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz pelo papel de Larissa em "Verdades Secretas", Grazi Massafera voltou a brilhar como Luciane em "A Lei do Amor".
Em entrevista ao site 'UOL', Grazi contracenou com Vera Holtz nos últimos capítulos da trama e revelou que não escondeu o medo do duelo de suas personagens.
"Trabalhar com a Vera era um sonho antigo, porque ela sempre usou o sotaque do interior e nunca foi um problema na carreira. Sem falar no seu talento! Está sendo uma delícia construir um personagem tão forte como a Luciane com ela por perto", contou Grazi, que na última briga chegou a levar os tapas de Vera.
"Falei para bater com força, porque eu não gosto de coisa muito fake. Existem momentos para ter o fake, mas a cena ali não pedia. Adorei levar uns tapas. Foi uma cena que eu gostei de fazer e do resultado, mas o contrário seria tenso. Teria que tomar um passiflora", comentou aos risos.
Sobre o Emmy , Grazi diz que o reconhecimento trouxe respeito: "Mudou o respeito das pessoas. Veio um respeito diferente, que não partiu só da indicação, mas o resultado de todo um trabalho. As pessoas viram o quanto eu respeito essa profissão e o quanto eu venho me dedicando à ela".
Ainda à publicação, sobre as chances de ganhar o troféu, a mãe de Sofia assume não criar expectativas e que já se sente vitoriosa e premiada. Para Grazi, o mais justo é que sua rival, a atriz britânica Judi Dench – indicada pelo telefilme "Roald Dahl's Esio Trot" – leve a melhor, mas a brasileira está animada para viajar a Nova York, nos Estados Unidos.
Leia Também: Fátima Bernardes copia quadro do 'Mais Você' e gera revolta na Globo