Júlia Almeida diz sentir falta de atuar em novelas: 'Me reconhecem'
A atriz disse que sente falta de atuar em folhetins
© Divulgação / TV Globo
Fama Manoel Carlos
Longe das novelas desde o fim de “A Vida da Gente” (2011), Júlia Almeida, filha do autor Manoel Carlos, revelou sua vontade de voltar a trabalhar na TV.
Em entrevista ao site “Ego”, a atriz disse que sente falta de atuar em folhetins. “Tenho saudade, sim, de exercer, de fazer novela. Mas também estou num momento bem feliz da minha vida, com alguns projetos para 2017, que ainda não posso falar, mas que são todos para fora do Brasil”, revelou a atriz.
Júlia contou que é reconhecida nas ruas por causa das reprises das tramas que participou e que são exibidas no canal Viva. “Acho que assim como o nome do canal, eu me mantenho viva na memória das pessoas e isso é muito bom. Estou morando fora, mas estou sempre pelo Rio de Janeiro, tenho coisas aqui e meus pais também vivem no Rio”, afirmou.
Casada há dois anos e vivendo em Londres, a herdeira do autor da Globo disse que no momento se dedica ao matrimônio. “É muito bom aproveitar essa vida de casada. Estou realmente muito feliz”, concluiu Almeida.
Leia Também: Record e Universal atacam Globo em 'Fala Que Eu Te Escuto' polêmico