Longe da TV, Grampola de 'A Indomada' treina atores em Portugal
Como preparadora trabalhei em 26 telefilmes, duas minisséries e uma novela", conta
© Arquivo Pessoal
Fama Quem lembra?
A atriz Karla Muga, que deu vida a Grampola, da novela 'A Indomada' decidiu, há 8 anos, colocar a mochila nas costas e mudar de país: foi para Portugal. Recentemente no Brasil para lançar o filme “Intrusos”, a moça aproveitou para tirar uns dias de férias no país. Mas não pensa em ficar de vez em sua terra natal. "Escolhi uma carreira que me permite viver com a mochila nas costas, e prefiro ser uma pessoa do mundo. Onde quer que eu passe, enxergo mil possibilidades".
Vivendo longe, ela começou a trabalhar com coach, preparando outros atores. "Como preparadora trabalhei em 26 telefilmes, duas minisséries e uma novela". Karla conta, ainda que agora compõe o elenco da novela “A única mulher”, que está há dois anos no ar e é sucesso em Portugal. E conta que ainda não voltou ao Brasil por conta de um projeto que a estimulasse.
Aos 40 anos, a atriz diz que idade não é problema e que não é muito vaidosa, embora entregue que as famosas sardas dão trabalho. "Tenho que cuidar e fazer dermatoscopia todos os anos", diz.
Exibindo boa forma, Karla diz que preza pela alimentação saudável. "Não me privo de comer algo diferente quando tenho vontade, e a atividade física faz parte da minha rotina. Procuro treinar de quatro a cinco vezes por semana".
Karla é casada com um brasileiro que também vive em Lisboa e não pensa em ter filhos, pelo menos não agora. "Acho que não vem um bebezinho, mas não penso nessas coisas. A vida não é tão exata", entrega.
Leia também: No Líbano, Bruna Marquezine lê livro de Jolie sobre refugiados