Gaby Amarantos se une a Bruno Gagliasso e presta queixa contra racismo
Orientada pelo mesmo advogado de Bruno Gagliasso, a cantora diz que combater o racismo é importante para que outras pessoas não sofram o mesmo
© Showbiz
Fama Luta
Não foi só Bruno Gagliasso que foi à delegacia para denunciar racismo na web. A cantora Gaby Amarantos também resolveu tomar providências depois de sofrer ataques em seu perfil no Instagram.
Orientada pelo mesmo advogado de Bruno Gagliasso, Michel Assef Filho, a cantora diz que combater o racismo é importante para que outras pessoas não sofram o mesmo. Além disso, ela agradeceu ao casal de atores, pais de Titi, que também foi alvo de comentários maldosos.
"Eu tenho todo o suporte e agradeço muito ao Bruno e a Gio que têm sido grandes parceiros nessa luta. Eu penso naquela mulher pobre da periferia que passa por isso todos os dias e não tem apoio nenhum, foi por elas que resolvi agir", disse a cantora, segundo informações do Extra.
Depois de posar para a capa da revista Boa Forma em novembro, Gaby foi atacada pelo mesmo perfil fake que comentou na foto de Titi.
Leia também: Atriz de Justiça posa com axilas peludas e declara: "Sou livre"