'SuperStar' é cancelado pela Globo e não volta em 2017
O “SuperStar” estreou em 2014, nas noites de domingo, onde permaneceu até 2015
© Divulgação
Fama Em baixa
Com fraco desempenho de audiência, o “SuperStar”, reality musical comandado por Fernanda Lima, não voltará à programação da Globo em 2017. A decisão foi anunciada pelo diretor de programas diários e realities, o Boninho.
Durante conversa com internautas na noite desta quinta-feira (17), Boninho afirmou que o “SuperStar” não voltará no próximo ano. “Seria bacana mas não vai ter mais! Um salve pro Banda Scalene que ganhou o grammy!!!!”, escreveu o diretor da Globo que ainda disse que a ideia de uma quarta temporada “nunca foi pensada” e que já tem “outros projetos”.
O “SuperStar” estreou em 2014, nas noites de domingo, onde permaneceu até 2015. Sem sucesso e chegando a ser derrotado por antigas pegadinhas reprisadas do “Programa Silvio Santos”, o reality musical foi transferido para as tardes de domingo neste ano, onde também não obteve êxito e chegou a perder para o “Domingo Show”, da Record.
Nas três temporadas em que ficou no ar, a atração da Globo teve como vencedores: Banda Malta (2014), Lucas & Orelha (2015) e Fulô do Mandacaru (2016).
Leia Também: Após críticas, Globo nega que 'Rock Story' será igual 'Rebelde'