Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família de Felipe Neto já quis que ele parasse com vídeos: "Vergonha"

Primeiro a conquistar a marca de um milhão de inscritos em seu canal no país, Felipe Neto conta que nem sempre seus vídeos foram valorizados

Família de Felipe Neto já quis que ele parasse com vídeos: "Vergonha"
Notícias ao Minuto Brasil

07:57 - 23/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Sinceridade

O youtuber Felipe Neto foi convidado do 'Luciana By Night' desta terça-feira (22). No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, o rapaz relembrou o início da carreira e do sucesso com seus vídeos na web.

Além disso, ele falou sobre a infância humilde no Rio de Janeiro e revelou manter um perfil num aplicativo de relacionamentos. “Acho que fiquei com sei lá, 3 mulheres do Tinder na minha vida. Quase ninguém me dá like! Ou é porque sou muito feio ou é porque as pessoas acham que não sou eu. As poucas mulheres que dão match comigo, a primeira coisa que elas falam é 'por que você tem um fake do Felipe Neto'. E a primeira resposta que eu dou é 'gente, porque eu iria querer um fake do Felipe Neto e não do Bruno Gagliasso, do Rodrigo Santoro?” , diverte-se ele, que diz estar fugindo de relacionamentos casuais, “que não representam nada”. No palco ele terá a oportunidade de conhecer algumas garotas num aplicativo especial da atração.

Primeiro a conquistar a marca de um milhão de inscritos em seu canal no país, Felipe Neto conta que nem sempre seus vídeos foram valorizados e relembra as primeiras críticas dos amigos e do próprio irmão. “Eu estava num momento ruim da vida, depressivo, triste e decidi pegar a câmera e falar um monte de bobagem, só para mostrar pros meus amigos. Mostrei pra eles, fiquei empolgado e eles ficaram tipo 'cara, você é muito ruim'. (…) Lembro que depois do meu segundo vídeo, meu irmão, que hoje também é youtuber, olhou para mim e falou 'Felipe, não grava mais vídeo não porque você está envergonhando nossa família”, conta ele, após assistir novamente seu primeiro vídeo. “O canal começou a dar certo quando eu comecei a falar as coisas em que eu acreditava de um jeito mais roteirizado”.

Empreendedor nato, o youtuber afirma ter começado a trabalhar aos 13 anos para sair com os colegas da escola. “Eu era bem pobre e estudava numa escola cuja mensalidade era um pouco cara, e todos os meus amigos tinham grana. Eu me sentia completamente deslocado e comecei a trabalhar porque sonhava em acompanhá-los nas saídas. Foi quando comecei a trabalhar, juntei um dinheirinho e abri minha primeira empresa: uma empresa de telemensagens”.

Sobre ter vendido suas empresas recentemente, explicou que queria estudar teatro e voltar o foco para seu canal. “Eu não sou apegado às coisas. Faço tudo de acordo com o que me dá tesão, e tesão no sentido de vida, de o que vai me fazer acordar e falar 'hoje quero muito fazer isso”’ Eu vivo assim”. Ele ainda garante que não se arrependeu da decisão: “Nem por um segundo. O dinheiro não é meu combustível”.

Questionado por Gimenez sobre seu novo momento no canal, com um perfil mais “fofo”, ele explica: “Depois de anos sem produzir conteúdo direito, percebi que preciso mostrar para as pessoas um outro lado meu, chega só daquele personagem”.

Ainda na atração, Luciana Gimenez o desafia a reviver uma paixão da infância e arriscar uma performance numa máquina de dança ao som de 'Balada Boa', de Gusttavo Lima.

Leia também: Luana Piovani e Rodrigo Santoro vão a mesmo evento no Rio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório