Após polêmica, Eliana é acusada novamente de plágio
A assessoria do SBT negou qualquer possibilidade de plágio
© DR
Fama SBT
Recentemente, o analista de sistemas Eder Nascimento, dono do canal “Tem Graça Ou Não” no YouTube, viu sua criação original ter o mesmo nome sendo usado no programa “Eliana”, do SBT. Após a repercussão de um possível plágio, o quadro foi retirado de ar. Porém, agora Eliana está sendo acusada novamente de supostamente ter copiado outro programa.
Há duas semana, a atração da loira do SBT estreou o reality de cabeleireiros "Guerra das Tesouras", com Rodrigo Cintra, que agora o empresário Rodrigo Furgieri aponta semelhanças com seu projeto "Mapa da Tesoura", criada por ele e exibido na TV Cultura Paulista no início deste ano.
Furgieri revelou que chegou a ter um contato com o SBT antes: Quando o reality ainda estava sendo transmitido pela TV Cultura Paulista, falamos com a assessoria do Rodrigo Cintra, para gravarmos uma matéria com ele. Na ocasião, fomos informados que ele estava com contrato com o SBT e por isso não poderia aceitar nosso convite", contou o empresário ao dizer que teve um contato indireto com a emissora de Silvio Santos.
A assessoria do SBT negou qualquer possibilidade de plágio e disse que o projeto de Eliana foi trazido pelo próprio Rodrigo Cintra.
Leia Também: Silvio Santos critica jurados do 'The Voice Brasil'