Procurar

RedeTV! tira Xuxa e Galisteu de 'lista negra' e Cigano Igor entra

Os programas 'TV Fama', 'Superpop' e 'Encrenca' receberam uma nova lista de vetados, contendo 110 nome de pessoas proibidas na emissora

RedeTV! tira Xuxa e Galisteu de 'lista negra' e Cigano Igor entra

© DR

Notícias Ao Minuto
06/12/2016 12:50 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

Fama

Barrados!

A RedeTV! divulgou uma edição atualizada da famosa "lista negra", uma relação de famosos e anônimos proibidos de participarem ou serem citados nos programas da emissora.

Segundo informações do site 'Notícias da TV', os programas 'TV Fama', 'Superpop' e 'Encrenca' receberam uma nova lista de vetados, contendo 110 nomes.

Os apresentadores José Luiz Datena, Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu deixaram de figurar entre os proibidos na emissora 

Entre as novidades da nova lista estão o ator Ricardo Macchi, o eterno Cigano Igor, o jornalista Jorge Kajuru, a ex-panicat Lizi Benites, a atriz Roberta Rodrigues, o humorista Rodrigo Sant'Anna, de Zorra Total, e a nadadora Roberta Gusmão.

Além disso, o documento inclui nomes de ex-funcionários que processaram a emissora, celebridades que entraram na Justiça contra alguma reportagem ou reclamaram publicamente da RedeTV! e também artistas que foram para a concorrência de forma litigiosa ou traumática.

Carolina Dieckmann, Marcelo Rezende, Luana Piovanni, Preta Gil, Dado Dolabella e Zezé di Camargo são os principais da lista negra. O elenco do Pânico foi "atualizado" agora, os novos integrantes também estão vetados.

A reportagem tentou contato com a RedeTV! mas a emissora não comentou o assunto.

Leia Também: Shakira é cercada por fãs ao desembarcar no Brasil

Partilhe a notícia

Recomendados para você