Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantores reduzem cachê de réveillon, mas Luan Santana cobra o dobro

Wesley Safadão, a bola da vez em 2015, não teve tanta procura no fim deste ano

Cantores reduzem cachê de réveillon, mas Luan Santana cobra o dobro
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 16/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

As festas de fim de ano, geralmente, rendem bons frutos financeiros para os cantores com tantos shows na virada do ano. Neste ano, porém, a realidade é outra. Os cachês estratosféricos dos artistas são mutio criticados e as renegociações começaram.

Na onda de redução de valores de shows, Luan Santana conseguiu se safar e mantém o dobro do que costuma cobrar no restante do ano. "Ele cobra entre R$ 200 mil e R$ 250 mil normalmente, acrescido de transporte para ele e toda a equipe. Para este show ele conseguiu manter o dobro", revelou um produtor, segundo informações do Extra.

Wesley Safadão, a bola da vez em 2015, não teve tanta procura no fim deste ano, mas vai se apresentar em duas cidades nas festas do fim deste mês, em Salvador e em Maceió. "Ele não teve tantas datas pedidas como aconteceu em 2015", entrega um empresário. "O fim de ano foi péssimo para shows solo. Só estão melhores os festivais, porque junta nomes de peso com outros menos conhecidas e se ganha na bilheteria".

Claudia Leitte, por sua vez, deve cantar no show da virada em Fortaleza, na Praia de Iracema e teve até campanha contra a sua contratação, bem como a de outros artistas. "As prefeituras também deixaram de negociar com artistas muito caros. Ninguém tem dinheiro para bancar tudo o que eles pedem. Está todo mundo fazendo shows mais baratos", revela um contratante.

Leia também: Deborah Secco vai sortear vestidos de Maria Flor para os fãs

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório