Fernanda Vasconcellos foi perseguida: 'Tinha que chamar polícia'
"Acho que elas achavam meu rosto bonito e queriam cortar minha cara com estilete", contou a cantora
© Reprodução / Instagram
Fama Escola
Fernanda Vasconcelos decidiu desabafar e em entrevista a revista “Top Magazine”, revelou que teve uma infância conturbada, pois segundo ela, era perseguida pelas meninas na escola por conta da sua beleza.
“Acho que elas achavam meu rosto bonito e queriam cortar minha cara com estilete. Eu tinha que ir embora de carro de polícia”, confessou a global.
“Eu não tinha consciência de que meu rosto era bonito, hoje tenho. Elas me ameaçavam com o estilete o tempo inteiro. E era sério, de ter que chamar a polícia”, desabafou a artista que iniciou a sua carreira na década de 90 no extinto programa “Fantasia”, do SBT.
Apesar da aparência física, Fernanda garantiu que é uma profissional empenhada em crescer na dramaturgia. “Acho que ficar só nisso né, cara bonita. Sei lá. Essa cara de bonitinha talvez não dê a dimensão de quanto estudo”, declarou ela que ainda disse ser uma mulher ciumenta. “Eu acho assim: a vida do outro não me diz respeito. Sou capaz de suportar que cada um tem a sua vida e tudo bem. Mas se for ver bem, lá no escondidinho, dói”, disse a atriz que namora com Cássio Reis.
Leia Também: Danielle Winits posta foto na web e seguidores apontam Photoshop