Sophia: 'Questionaram minha sexualidade por causa do meu cabelo'
A cantora Daniela Mercury também esteve no programa e deu sua opinião
© Reprodução
Fama Liberdade
Sophia Abrahão já deu mostrar que mantém uma ótima relação com os fãs. Mesmo atenciosa e simpática, a moça revela que já foi muito criticada nas redes sociais. As críticas se direcionaram, inclusive, ao seu estilo e ao seu cabelo curto.
"As pessoas estão cada vez mais intolerantes. A internet está permitindo você dar sua opinião por trás de uma máscara, um usuário falso", desabafou a moça em bate papo no 'Altas Horas' desse sábado.
"Questionaram até a minha sexualidade por causa do cabelo. A mensagem que eu quis passar é que posso ser qualquer coisa e não é o cabelo que define isso! O problema foi existir esse questionamento hoje em dia ainda", continuou, segundo informações do GShow.
O discurso foi endossado pelo jogador Gabriel Jesus. "Recentemente, me chamaram de mercenário e nem tem como discutir isso. São sonhos que motivam a gente. Eu sonhei, mas corri atrás e consegui conquistar meu sonho. Às vezes, as pessoas falam coisas sem saber, cabe a nós saber aturar. A melhor resposta é o silêncio".
A cantora Daniela Mercury também esteve no programa e deu sua opinião. "Quando comecei a minha carreira, não tinha rede social e eu queria ser uma mosquinha para saber o que as pessoas achavam. O lado fantástico é as pessoas terem voz", diz. E concorda: "Mas esses perfis falsos são muito graves. É falsidade ideológica. Já lutei muito", entrega.
Leia também: Luan Santana sobre novo visual: "Me inspirei na série 'Vikings'"