Meteorologia

  • 05 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bailarina de Valesca volta a dançar 2 anos depois de ser baleada

Conhecida como Aryoncé, em referência à diva americana Beyoncé, a moça foi escolhida dentre 40 candidatas e está feliz com a conquista

Bailarina de Valesca volta a dançar 2 anos depois de ser baleada
Notícias ao Minuto Brasil

21:46 - 20/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Força

Há dois anos, Ariany Nogueira era bailarina de Latino quando foi baleada numa tentativa de assalto na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. Hoje, aos 30 anos, ela deu a volta por cima e integra a equipe de dançarinos de Valeska Popozuda. Conhecida como Aryoncé, em referência à diva americana Beyoncé, a moça foi escolhida dentre 40 candidatas e está feliz com a conquista.

“Quando tudo aconteceu fui afastada do ballet do Latino e fiquei trabalhando com eventos e como modelo fitness. Fui para fora trabalhar como dançarina... Pensei em desistir, porque viver como dançarina no Rio de Janeiro é muito difícil, mas aí surgiu essa oportunidade com a Valesca e estou amando”, diz.

Natural do Paraná, Ariany confessa que é difícil esquecer a noite do assalto. "Não dá para esquecer. Fiquei com uma síndrome do pânico. Tenho medo de sair nas ruas e tudo me assusta", conta, segundo informações do EGO.

Apesar de ter sido demitida por Latino quando tudo ocorreu, ela garante não sentir mágoa do cantor, mas se derrete mesmo em elogios pela nova 'patroa'.

"A Valesca é muito simples, humilde e divertida. É muito difícil ter uma pessoa assim nesse ramo. Não existe uma pessoa assim como ela. O camarim é o mesmo com os bailarinos, se ela tiver que viajar de ônibus, ela viaja... Estou adorando trabalhar com ela".

Leia também: Prima de Kaká entrega nova namorada do jogador; conheça Carol Dias

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório