Gagliasso sobre racismo: "Temos que colocar luz nesse problema"
Uma adolescente de 14 anos confirmou nesta terça (20) ser uma das autoras das ofensas contra Titi
© Reprodução / Facebook
Fama Crime
Bruno Gagliasso ir fundo na briga contra os agressores de sua filha, Titi, vítima de racismo nas redes sociais. Depois de denunciar o caso na polícia e identificar os agressores, o ator usou o seu Facebook para agradecer a elucidação do caso. E aproveitou para falar da importância de se discutir esse problema.
"Temos consciência de que ela é apenas mais uma das milhares de pessoas vítimas de preconceito todos os dias nesse país, um país que também é vítima recorrentemente de falta de investimento em educação e de ações afirmativas contra o preconceito racial", escreveu Bruno.
Uma adolescente de 14 anos confirmou ser uma das autoras das ofensas contra Titi. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, segundo informa o UOL.
A operação de investigação do crime teve o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) da Polícia Civil de São Paulo. Até o momento, sete pessoas foram apreendidas e conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Leia o depoimento do ator na foto acima.