Letícia Spiller diz ter sofrido com fim de namoro com o ex
"Foi difícil, mas também muito bom", confessa
© Reprodução / Facebook
Fama Gente
Letícia Spiller volta e meia chama atenção na mídia. Seja por sua beleza, talento ou por sua sobriedade ao falar sobre o crescimento pessoal e emocional.
A atriz foi casada com o colega de cena, Marcelo Novaes, com quem teve o filho, Pedro, de 20 anos. Letícia também é mãe de Stella, da relação com Lucas Loureiro. Hoje a musa namora o músico Pablo Azevedo, mas confessa que o término anterior foi sofrido.
"Foi difícil, mas também muito bom. Positivo porque novas portas profissionais se abriram. Por outro lado, máscaras caíram, verdades vieram à tona, inclusive no lado pessoal. Me separei em junho (do diretor de fotografia Lucas Loureiro). Quando digo que foi um ano difícil, foi por causa disso também. Todo término tem uma dor. Mas continuamos trabalhando juntos, convivendo. Quero que ele seja o diretor de fotografia dos filmes que estou produzindo. O amor se transforma. É isso que aconteceu com a gente nesse momento", confessa.
Em conversa com a revista Quem, Letícia também falou sobre planos para 2017. "Devo fazer a próxima novela das 11, do Carlos Araújo (ainda sem título definido). Tenho dois filmes encaminhados: Clube da Saudade, uma comédia romântica, da minha produtora; e o drama Eu Sou Brasileiro, do qual sou coprodutora. Também tem a peça, Doroteia. Vamos voltar a viajar depois do Carnaval. E, no final do ano, nas férias da minha filha, quero estar livre! Ser workaholic não tem nada a ver comigo.. mas tem!", conta.
Leia também: Gagliasso sobre racismo: "Temos que colocar luz nesse problema"