Ana Hickmann sobre 2016: 'Ano que descobri que Deus gosta de mim'
Ana classificou o dia 21 de maio como “o pior de sua vida”
© Divulgação
Fama Apresentadora
A apresentadora Ana Hickmann decidiu fazer um balanço deste ano que está acabando e relembrou em entrevista ao 'Gugu' o atentado que sofreu em maio.
"2016 foi o ano que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui", disse a contratada da Record.
No programa, que vai ao ar nesta quarta-feira (28), Ana classificou o dia 21 de maio como “o pior de sua vida”.
"Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”, afirmou.
Apresentadora do "Hoje em Dia", relembrou os momentos de angústia ao sofrer um atentado em Belo Horizonte (MG), quando um fã invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada e manteve reféns a apresentadora, o cunhado Gustavo, e a cunhada Giovanna, que acabou baleada pelo rapaz. Ele foi rendido e morto por Gustavo.
Ana Hickmann, que é casada com o empresário Alexandre Correa, e tem um filho, Alexandre Jr, de 2 anos, revelou ainda tem planos de aumentar a família. “Vontade é o que não falta. Será que 2017 seria um bom ano”, disse.
Leia Também: Morre ator intérprete de Malvo em 'Todo Mundo Odeia o Chris'