Madonna admite ter um ego fora de controle
Declaração está no documentário da mais recente turnê da cantora
© Showbiz
Fama Revelação
Madonna abriu o jogo no documentário da mais recente turnê, "Rebel Heart Tour". Entre cenas de bastidores e performances, a cantora de 58 anos falou direto para a câmera sobre fama, ser parecida com Picasso e ter um ego selvagem. Nas palavras exatas da "Material Girl", ''um ego fora de controle".
''Sei que posso ser difícil e exigente e te pressionar, e às vezes meu ego fica fora de controle, mas sou uma leonina'', justificou no filme. Sobre fama, disse que hoje, com as redes sociais é mais fácil ser famoso e, por isso, "as pessoas estão mais focadas na fama do que realmente fazer o trabalho ou ser um artista".
A cantora se comparou ao artista plástico espanhol Pablo Picasso, mas não foi a primeira vez - como lembra o Portal Uai. ''Ele continuou pintando e pintando até o dia em que ele morreu. Por que? Porque acho que ele se sentiu inspirado a fazer isso. A vida o inspirou, então ele tinha que continuar se expressando, e é assim que me sinto...'', contou, afirmando que pretende seguir até não ter mais nada a dizer.
Também não é a primeira vez em que Madonna lança um filme para pontuar uma turnê. Em 1992, a cantora fez barulho ao lançar o filme, em preto e branco, de Erotica, quinto álbum de estúdio, lançado em 1992.
Leia também: George Michael será sepultado ao lado da mãe