Mesmo gripada, Val Marchiori vai à SPFW com todo o glamour
A socialite Val Marchiori, conhecida nacionalmente pelo seu bordão ''Hello'', deu as caras na São Paulo Fashion Week com as mãos cheias de lencinhos de papel. E quem pensa que a loira estava chorando se engana. Val contou à BANG Showbiz que estava muito gripada, tanto é que perdeu a festa pós desfile da sua grife favorita.
© Showbiz
Fama Fashion Week
"Eu mal conseguia me levantar da cama, a gripe me pegou de um jeito. Eu queria tanto ter ido[na festa], fiquei chatiadíssima porque não fui. Mas hoje acordei melhor e vim aqui, porém, ainda estou gripada".E mesmo gripada a ex-Mulheres Ricas confirmou: vai passar o final de semana em Angra dos Reis, com o seu barco abastecido de champagne.
Falando em Val, a socialite, que adora se envolver em uma polêmica, resolveu mexer com uma torcida de futebol, mas a coisa acabou ficando séria. Ao comentar que seria a favor de uma torcida homossexual para o Palmeiras, se espelhando no exemplo da 'Gaivotas da Fiel', criada pelo jornalista Felipeh Campos para o time do Corinthians, ela foi bombardeada por comentários preconceituosos e ameaças em seu blog, na Veja.
Mas a loira não perdeu a compostura e, respondendo aos intransigentes, ela comentou, em novo post em seu blog: "Como palmeirense, fiz uma brincadeira e disse que poderia ter também a Mancha Rosa, uma torcida gay do Palmeiras! Nunca quis ofender ninguém, gente. Depois que escrevi isso, recebei vários e-mails ofensivos, dizendo que não existem gays na torcida do Palmeiras e com ameaças! Hello! Quer dizer que não pode haver gays na torcida? Queria saber como eles têm certeza de que um torcedor é gay ou não? Eles fazem um teste? Queria saber como é! Curioso...".
Ao divulgar um exemplo de mensagem que recebeu, Val ainda provou que não tem medo das ameaças. Ela continuou: "E me ameaçar achando que eu vou ficar com medo? Aí é que vou falar mesmo".
A loira ainda fez questão de comentar que este tipo de comportamento não se adequa ao mundo moderno, e salientou que é a favor de todas as formas de amor. "Ter que ler isso em 2013 é muito triste! Pelo amor da deusa Cher! Qual a razão de tanta intolerância e homofobia? Infelizmente, não sei quem enviou este tipo de e-mail e na verdade nem quero saber! Só tenho certeza de que uma pessoas assim não representa a torcida do meu Palmeiras, ou no mínimo, não me representa! Chega de violência, homofobia e intolerância! Viva, o amor, a paz e a união! Seja no futebol ou em qualquer lugar da nossa sociedade!", ressaltou.
A empresária terminou o seu post pedindo desculpas a seus seguidores, salientando que muitas vezes é preciso falar sobre assuntos mais sérios para conscientizar a população. "Desculpe se desta vez meu post não foi tão glamouroso, mas algumas vezes temos que falar daquilo que não está certo!", encerrou.