Luana Piovani sobre 2016: 'Difícil, me separei, trabalhei pouco'
A atriz reforça, ainda, os desejos de deixar o Brasil
© Reprodução / Instagram
Fama Desabafo
2016 deixou marcas em Luana Piovani. A atriz usou o recurso de vídeo ao vivo do Facebook para falar sobre o seu ano, nesta quinta (29). A bela usava um maiô e calção curto para comentar as notícias que lia no jornal, como os recentes casos de violência no Rio.
Ao falar sobre o aspecto pessoal, Luana foi direto ao ponto: "Para mim também foi um ano difícil, me separei do Pedro, trabalhei pouco, estou cheia de contas para pagar... Fiz só Playboy e o meu filme".
Por outro lado, Luana defendeu o ano em si. "Fico com pena de 2016. O ano em si não tem nada a ver com isso, não foi ele que escreveu a história dele. A gente foi quem escreveu o ano (...) O ano tem um número bonito, redondo... Não tem nada a ver com isso".
No meio da gravação, Scooby aparece e eles protagonizam momentos fofinhos juntos. "Oi, amor. Adoro essa cara dele de manhã", diz ela.
A atriz reforça, ainda, os desejos de deixar o Brasil. "Por isso eu quero ir embora do Brasil. Eu já choro quandoi leio alguma coisa no jornal... Não sei se dou conta se acontecer algo com alguém próximo de mim", finaliza.
O vídeo na íntegra pode ser assistido AQUI.
Leia também: Vera Fischer publica foto nua na banheira com Carolina Dieckmann