Mesmo em baixa, 'A Lei do Amor' é o produto mais assistido da TV
Segundo os dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a novela das nove continua sendo o produto mais assistido da TV brasileira
© Reprodução / TV Globo
Fama Brasil
Não é novidade para ninguém que “A Lei do Amor” vem decepcionando na audiência, apresentando média que está relativamente longe da meta da Globo para o horário, que são 30 pontos.
No entanto, segundo os dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a novela das nove continua sendo o produto mais assistido da TV brasileira, o que é uma proeza, por se tratar de um produto que está em baixa.
Segundo os dados apresentados, nessa lista dos mais vistos, após a trama das nove vem “Rock Story”, que tem estado bem naquilo que a Globo esperava. Depois dela vem o “Jornal Nacional”, “Praça TV”, e por aí vai. Em meio a isso tudo, destaca-se também a incompetência das demais emissoras, que assistem a Globo cair e se reerguer no horário sem que elas tirem nenhum proveito disso.
Leia Também: 'A Bela e a Fera': Música de Emma Watson toca por acidente em loja