Sucesso de audiência, Globo decide esticar 'Cheias de Charme'
Em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” desde setembro, o folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira vem sofrendo pouquíssimos cortes
© Divulgação
Fama Em alta
Com média parcial de 16 pontos, a maior desde “O Rei do Gado”, “Cheias de Charme” vem fazendo a alegria da Globo. Em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” desde setembro, o folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira vem sofrendo pouquíssimos cortes.
A Globo, inclusive, tem se servido de recursos de edição para alongar os capítulos; se continuar no ritmo atual, o término, inicialmente previsto para fevereiro, acontecerá apenas em março.
Todo início de capítulo tem apresentado vários minutos de retrospecto de cenas do episódio anterior. Com isso, a emissora ganha tempo de arte e prolonga a duração da novela (relativamente curta, 143 capítulos).
Se o ritmo for mantido, “Cheias de Charme” chegará ao fim, muito provavelmente, nas primeiras semanas de março, protelando a estreia de sua substituta para depois do Carnaval. Período que a participação no número de televisores ligados (share) tende a ser maior e o horário de verão, que derruba a audiência vespertina, não estará mais em vigor.
Embora a Globo tenha confirmado a reapresentação de “Senhora do Destino”, sucedendo “Cheias de Charme”, boatos difundidos nas redes sociais nos últimos dias dão conta de que o próximo cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo” será “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Leia Também: Ludmilla diz que vai à polícia após ofensas racistas em aeroporto