Versão colombiana de 'Usurpadora' traz Paola lésbica e beijo gay

Outra diferença é que a Paulina colombiana não é assim tão boazinha e doce e apronta das suas maldades também

Versão colombiana de 'Usurpadora' traz Paola lésbica e beijo gay

© Divulgação

Notícias Ao Minuto
06/01/2017 16:36 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

Pouca gente sabe, mas um dos maiores sucessos da teledramaturgia latino-americana, 'A Usurpadora' ganhou uma versão bastante inusitada na Colômbia, em 2012. Intitulada de 'Quien Eres Tú? ou, traduzido, 'Quem É Você?' a parceria da Televisa com a RTI sofru mudanças que deixariam a própria Paola boquiaberta.

Lembrado que, na Colômbia, os nomes dos personagens são outros. A atriz mexicana Laura Carmine interpreta os papéis das gêmeas, que são chamadas de Natalia (a boa) e Verónica (a má), enquanto Julián Gil encarregou-se de dar vida ao galã da história, o empresário Felipe Esquivel, que seria Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga) que todos conhecemos.

Confira as principais mudanças do roteiro, segundo informações do RD1.

Ao contrário da versão original, os colombianos escreveram uma história em que Paola e Paulina cresceram juntas até a adolescência. As duas foram separadas depois de uma tragédia familiar.

Outra diferença é que a Paulina colombiana não é assim tão boazinha e doce e apronta das suas maldades também.

Talvez uma das grandes diferenças entre as duas versões é que, na Colômbia, Paola é lésbica, ou melhor, bissexual. Verónica Esquivel não só traía o marido com o cunhado, como ainda ficou com sua secretária, com direito a beijo lésbico.

Leia também: SBT insiste em Chaves e colunista detona: "Velho, mísero, obsoleto"

Partilhe a notícia

Recomendados para você