Gominho presta queixa após ser acusado de roubo em aeroporto
O advogado de Gominho, Fabio Faria, falou que já sabem onde estavam os acusados
© Reprodução
Fama Polícia
Nesta quinta-feira (12), Gominho esteve na delegacia do aeroporto do Galeão, no Rio, acompanhado do advogado Rafael Faria, para prestar queixa após ser acusado de roubo, ao embarcar para São Paulo no dia 31 de dezembro.
Em entrevista ao site 'Ego', o apresentador falou na entrada da delegacia sobre o ocorrido. "Eles conseguiram as imagens da câmera de segurança, deu pra ver toda a ação e foi difícil rever tudo aquilo. Já me tentaram me ofender me chamando de gay ou gordo, apesar de ser uma ofensa, eu sou. Agora, ladrão, não. Meus amigos mais próximos me ligaram e me incentivaram a denunciar. Pretinha me ligou, Ivetinha me ligou, e também recebi muito apoio nas redes sociais".
Na ocasião, Gominho ia embarcar em um voo junto com uma amiga, quando um casal de estrangeiros começaram a gritar e o acusaram de roubo. Agora, o advogado de Gominho, Fabio Faria, falou que o voo em que os acusados estavam já foi encontrado.
A Polícia Cívil está instaurando um procedimento para ser encaminhado ao juizado especial crimiinal onde essas pessoas vão responder por calúnia e ameaça.
Leia Também: Após Datena aparecer barbudo, diretor da Band manda ele mudar visual