Após polêmica, Léo Stronda é acusado de homofobia por internautas
O músico publicou em seu canal do YouTube um vídeo intitulado “Whey faz virar gay?”
© Reprodução
Nesta quinta-feira (12), o youtuber Léo Stronda, além de causar alvoroço por um nude dele que vazou, entrou em uma polêmica e passou a ser acusado de homofobia por internautas.
O músico publicou em seu canal do YouTube um vídeo intitulado “Whey faz virar gay?”, onde ele respondeu a pergunta de um internauta, e a resposta não agradou nenhum pouco aos seguidores dele.
A pergunta que gerou a polêmica resposta foi: “Léo, meu avozinho tomou Whey (Whey Protein) e sentiu uma p*t* vontade de tr**sar com a b**da. É normal?”. A resposta foi:“Então, normal não é, né oh parceiro?! Normal num é. Isso aí tá errado, isso aí é mais né…qualquer coisa que ele tome acho ele vai querer dizer que deu vontade de dar a b**d*. E outra coisa dar a b**d* não é tr**sar, tá bom, respeitando a masculinidade aqui do ambiente, dar a b**d* não é tr**sar meu parceiro. E cuidado que isso aí é hereditário, é coisa de família, se teu avô tem de repente tu também tá nessa onda aí.
Os seguidores manifestaram a indignação no Twitter. “Homofóbicos não passarão”, disse um. “Eu nem sabia desse vídeo. Léo Stronda, eu te abomino”, comentou outro.
Leia Também: Em ótima fase no SBT, Ratinho bate novo recorde de audiência em 2017