Globo desiste de humorístico com Tom Cavalcante aos domingos
O humorista deixou a Record em meados de 2011 e até hoje não conseguiu mais retomar um espaço na TV aberta
© Reprodução
Fama Humor
Sem querer arriscar perder a liderança mais uma vez, semelhante ao que acontecia na época do “Tomara Que Caia”, a Globo acabou deixando de lado uma ideia que animou Tom Cavalcante, que está fora do ar na TV aberta e sempre deixou explícito seu desejo em retornar.
O humorista deixou a Record em meados de 2011 e até hoje não conseguiu mais retomar um espaço semelhante aquele que tinha com pompa na programação da emissora dos bispos.
No final do ano passado surgiram rumores de que a Globo tinha interesse nele para comandar um novo formato. O programa que ele ocuparia estava planejado para a faixa pós-“Fantástico”, que não consegue emplacar nenhuma atração e sempre perde para Silvio Santos.
No entanto, os chefões da emissora carioca decidiram esfriar quanto as negociações para trazê-lo de volta. O ex-funcionário que já esteve por mais de 10 anos na casa, pelo menos por enquanto, não retorna. É o que informa o colunista Flávio Ricco, deixando claro que o projeto não está mais sendo comentado e que ele seguirá apenas na TV paga.
Leia Também: Ana Furtado vira piada ao fazer embaixadinhas de vestido e salto