Rafael Vitti conta que não queria ser ator: 'eu negava essa profissão'
Em conversa com Serginho Groisman, ele revelou que inicialmente não pensava em seguir a profissão de ator
© Divulgação
Fama Entrevista
Rafael Vitti foi um dos convidados do “Altas Horas”, que vai ao ar no sábado (14), na Globo. Em conversa com Serginho Groisman, ele revelou que inicialmente não pensava em seguir a profissão de ator.
“Pelo fato de os meus pais serem atores, eu negava um pouco essa profissão. Mas percebi que queria ser ator no palco, quando estava fazendo uma peça amadora, e os refletores estavam virados pra mim. Nesse momento, senti que o poder da palavra estava comigo. Hoje em dia, não me vejo fazendo outra coisa que não seja arte”, afirmou.
Na conversa, Rafael ainda falou sobre sua paixão na infância por Alinne Moraes, seu par romântico na trama de Maria Helena Nascimento. “A gente conhece esses atores da TV e não imagina. A Alinne, realmente, é uma mulher que eu parava para admirar a beleza.”
O ator enfatizou que nunca teve segundas intenções com a beldade, mas sempre uma relação de admiração e respeito: “A beleza dela na tela era o que me interessava.” Explicou. “Hoje em dia, está sendo ótimo. Eu sempre fico com medo de parecer algo, mas tenho o maior respeito e admiração pela Alinne”, completou.
Leia Também: Rodrigo Simas fica irreconhecível para nova novela na Globo