Chamada de oportunista, Record discute sobre Leonardo Vieira em novela
O ator poderá ganhar um papel na novela “Apocalipse”
© Reprodução / Youtube
Fama Bíblica
A Record ainda não bateu o martelo na sua decisão de ter Leonardo Vieira ocupando um dos papeis principais na futura novela bíblica das nove, “Apocalipse”.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal está realmente avaliando a ideia, embora não se saiba o motivo de tamanha articulação. Não sabe-se também se o ator aceitou o convite da emissora.
O canal do bispo Edir Macedo foi chamado de oportunista, já que ofereceu convite a Leonardo justamente no momento em que ele estava envolvido numa grande polêmica, após surgir um vídeo em que ele aparecia se pegando com outro homem, o que lhe forçou a ter que assumir publicamente que era gay. Em meio a suas declarações, o ator declarou que convites para trabalhos poderiam ser cancelados após a revelação.
Curiosamente, na mesma semana a Record já tinha um personagem pronto para o ator. Muita gente acreditou que a Record fez isso de caso pensado, já que se contratar Leonardo, além de tê-lo em sua novela, ainda poderá aproveitar para fazer entrevistas polêmicas e etc. Seria um jogo totalmente planejado pela emissora. No final das contas, a Record ainda não confirmou a contratação do ator. “Apocalipse” é uma novela que está prevista para ser exibida depois de “O Rico e Lázaro”, provavelmente no primeiro trimestre de 2018.
Leia Também: Ação nos EUA poderá comprometer presença do Brasil no Miss Universo