Gianecchini sobre críticas: 'Fui achincalhado, mas levantei a cabeça'
“Sou um cara de coragem. Sinto que ao longo da vida dei muito a cara a tapa", declarou o ator
© Divulgação / Rede Globo
Fama Inspiração
Aos 44 anos, Reynaldo Gianecchini está na fase de celebrar as conquistas e a maturidade que os anos lhe trouxeram. O ator está no ar na novela 'A Lei do Amor', que entra ne reta final e revê sua trajetória com carinho, segundo conversa com a revista QUEM.
“Sou um cara de coragem. Sinto que ao longo da vida dei muito a cara a tapa. Fui curioso, fui morar fora do país, passei por altos perrengues, inclusive de falta de grana. Topei estrear uma novela das 8, como protagonista, sem ter experiência nenhuma! Fui criticado, achincalhado e, ao mesmo tempo, levantei a cabeça, fui fazer teatro... Quem não tem coragem não tem uma boa história.", declarou.
Gianecchini também não esconde que, hoje, prefere um estilo de vida simples, sem estar voltado para bens materiais. "A gente quase não consegue ver a beleza do presente, pois nossa mente está sempre querendo conquistar algo, está sempre preocupada com o futuro, com medo da escassez ou presa a um passado... Vamos viver! Felicidade não é carro ou dinheiro. É curtir o simples. Felicidade é estar vivo", acredita.
Recentemente, o ator venceu um câncer, que enfrentou de forma inspiradora e chegou a inspirar muitos brasileiros ao se curar da doença.
Leia também: Frank Aguiar se envolve em barraco com a mulher e seguranças interferem