'Jamais prejudicaria a Miss Brasil, processo é contra Band', diz modelo
A moça resolveu esclarecer a situação, pois vinha sendo acusada de querer prejudicar a Miss Brasil
© Reprodução / Instagram
Fama Concurso
As irregularidades em torno no Miss Brasil já deram muita dor de cabeça a Camila Dias Mol. A moça perdeu, ganhou e perdeu novamente o título de Miss Sergipe. Acontece que Camila resolveu que não iria deixar a situação como estava e entrou com um processo contra o concurso, que, na ápoca da confusão, era responsabilidade da Band.
O problema tomou proporçoes tão grandes, que colocou em risco a participaçao da atual Miss Brasil, Raissa Santana, no Miss Universo, que acontece nas Filipinas, neste domingo (29). Camila, entretanto, garante que o alvo não é a miss. "Minha ação não tem nada a ver com a Raissa. Jamais faria algo para prejudicá-la”, declara.
Segundo informações do UOL, a moça resolveu esclarecer a situação, pois vinha sendo acusada de querer prejudicar Raissa. "A ação é contra a organização do concurso em 2015, que era a Band".
Hoje o responsável pelo concurso é o Grupo Polishop que garante não ter recebido nenhuma notificação que impeça que Raissa represente o Brasil no concurso mundial de beleza.
Leia também: Fernanda Machado é acusada por internautas de torturar filho de 1 ano