'MasterChef Brasil' é detonado em Portugal por legendar português
O português Nuno Codeço chegou a ser criticado pelo francês Érick Jacquin por não falar português
© Divulgação / Band
Fama Reality Show
Mesmo fora do ar, o reality show da Band, 'MasterChef Brasil' continua dando o que falar. Agora, a atração está envolvida em uma polêmica em outro continente. Em Portugal, a emissora SIC está exibindo a temporada 2016 do reality culinário que teve em seu elenco o português Nuno Codeço.
Na época, a Band decidiu legendar as falas do participante (que fala em português) para os telespectadores entenderem os diálogos. Porém, agora os portugueses estão criticando o programa por não legendar as falar de Erick Jacquin e Paola Carosella.
Além deste detalhe, durante as gravações Nuno chegou a ser criticado pelo francês Érick Jacquin por não falar português. "Cinco anos no Brasil e nem fala português ainda?", questionou o jurado, deixando o concorrente espantado.
Nas redes sociais os portugueses estão compartilhando vídeos da participação de Nuno e questionando o motivo da legenda, sendo que nos dois países se falam a mesma língua.
Para isso, legendavam a Paola (um doce de argentina) e davam aulas de português a quem não o fala de facto. #masterchefbrasil @masterchefbr pic.twitter.com/NPPzb4aOcW
— Marrafa de Carvalho (@RitaMarrafadeC) 30 de janeiro de 2017
Leia Também: Boatos de morte irritam Laura Cardoso: 'Minha filha me ligou apavorada'