Hackers chantagearam David Beckham e pediram R$ 3,5 milhões
O jogador está envolvido em uma polêmica de emails pirateados
© Reuters
Fama Crime
Recentemente, uma série de emails antigos enviados por David Beckham foram pirateados pelo site 'Football Leaks', que deixaram algumas dúvidas quanto ao seu trabalho solidário.
De acordo com o 'Daily Mirror', os emails dão a entender que o ex-jogador se juntava a boas causas com o objetivo de conseguir o título de cavaleiro e ser condecorado com a Ordem do Império Britânico.
Depois do porta-voz de Beckham ter afirmado que os emails “pirateados” são “antigos” e “tirados fora do contexto”, agora foi revelado que a empresa que representa o ex-jogador foi “chantageada”.
Segundo a publicação, inicialmente os hackers abordaram a Doyen Sports, que tem sede em Portugal, e pediram um milhão de euros (cerca de R$ 3,5 milhões). Como a firma se recusou a pagar, os emails foram passados para o site Football Leaks. No entanto, o Football Leaks desmente a chantagem.
No meio de toda a polêmica, a Unicef, que convidou Beckham para ser um dos seus embaixadores da boa vontade, defendeu o jogador e disse estar “orgulhosa” do seu trabalho solidário.
Leia Também: Marina Ruy Barbosa decide se afastar da televisão e das novelas