Sônia Abrão detona Bruno Gissoni após boatos de traição: 'Molecagem'
A separação foi anunciada pela assessoria dos envolvidos, depois de Bruno ser flagrado com outros mulheres na noite carioca
© Divulgação
Fama notícias dos famosos
O ditado diz: "Em briga de marido e mulher não se mete a colher". Sônia Abrão ignorou o ditado e soltou o verbo nesta segunda (13) ao comentar a separação de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, grávida de seis meses do ator.
A separação foi anunciada pela assessoria dos envolvidos, depois de Bruno ser flagrado com outros mulheres na noite carioca.
Sônia não se conformou e criticou o rapaz. "Enquanto ela está em casa curtindo a gravidez, ele está na rua com amigas", alfinetou, segundo informações do RD1.
"Não dá para olhar para uma foto dessas e achar que é só um papo com amigas. E ela, claro, depois que viu essas fotos, estando grávida do cara, não quis mais saber. […] A emenda é pior do que o soneto, porque a assessoria disse que ele ‘sentiu necessidade de estar com outras pessoas'", continuou, citando a foto em que o ator está num bar com uma mesa cercada de mulheres.
“A grávida é ela. A sensibilidade dela, quem já teve filho sabe o que é isso, é uma coisa completamente diferente do que se possa imaginar. […] É um comportamento imaturo, aí é que você fala que é molecagem”, disparou.
“Que história é essa, que leviandade é essa, que peso é esse que se dá para a relação neste momento tão especial. É isso que a gente questiona. Aqui não entra moralismo disso ou daquilo. Nada. É só se colocar no lugar dela e sentir o que ela deve ter sentido ao ver isso”, finalizou.
Após o anúncio da separação, Yanna Lavigne fez uma postagem em que simula uma conversa com a filha: "O mundo é muito barulhento", escreveu ela em seu Instagram.
Leia também: Celulari fala sobre o câncer: 'Perdi cabelo, não a cabeça'