Filha de Paul Walker diz que montadora de carros comemorou tragédia
Os emails entre os funcionários da Porsche foram incluídos no processo que Meadow está movendo contra a montadora
© Reprodução / Facebook
Fama Tristeza
Funcionários de uma montadora de veículos estão sendo acusados pela filha do ator Paul Walker de comemorarem acidentes do mesmo tipo que vitimou o astro em 2013.
Meadow Walker revelou que os profissionais chegaram a celebrar os acontecimentos trágicos, dizendo que são bons para as vendas. No documento revelado pelo site TMZ é mostrado que um funcionário da montadora fez um comentário do tipo.
O pai da menina morreu em 2013, quando o veículo que estava bateu contra árvores e pegou fogo.
O site TMZ divulgou a troca de e-mails entre os profissionais, onde era possível ler: “Acho que isso pode te interessa. Outro Carrera GT destruído, dessa vez por um mecânico que disse que dirigia a menos de 50 Km/h. Não acredito nisso!!! Fico curioso com as estatísticas. A produção mundial do Carrera GT até agora é de 1280 carros e mais de 200 já foram destruídos. Isso seria bom para os donos que restaram, pois os carros vão ficar mais raros. Alguém sabe se esses números procedem?”, perguntava.
Segundo a revista Monet, os emails entre os funcionários da Porsche foram incluídos no processo que Meadow está movendo contra a montadora.
Leia também: Hugh Jackman e Zac Efron são evacuados de set durante incêndio