Cantor volta ao Carnaval após tentativa de suicídio, AVC e depressão
"Tive três AVCs em apenas uma semana. Fiz três cirurgias, tenho uma válvula no cérebro ainda", revelou Netinho
© Showbiz
Fama Superação
As lutas na vida do cantor de axé Netinho foram muitas nos últimos anos. Agora, ao que tudo indica, o cantor de axé está pronto para comemorar sua volta por cima, marcando seu retorno ao Carnaval baiano.
Motivos para celebrar a superação não faltam. O cantor lutou cinco anos contra problemas de saúde que desencadearam três três acidentes vasculares cerebrais (AVC), depressão e duas tentativas de suicídio, segundo informações do UOL.
Agora Netinho poderá ser visto, com a alegria que marcou sua trajetória na música, no Camarote do Nana, um dos mais tradicionais da cidade. Entretanto, o cantor ainda se emociona ao falar sobre as dificuldades, conforme conversa que teve com a equipe do Video Show, que acabou o levando às lágrimas.
"Eu não canto no Carnaval desde 2012, desde que me mudei para o Rio, depois eu adoeci. Agora estou voltando, cantando no show todo, olha que coisa bacana", comemorou o cantor.
"Tive três AVCs em apenas uma semana. Fiz três cirurgias, tenho uma válvula no cérebro ainda. De maio a outubro de 2013, fiz mais de 3 mil exames médicos. Foi muito grave o que eu tive. Fiquei quatro meses sem falar nada. Imagina? Você cantar a sua vida toda, trabalhando com a sua voz, acordar o outro dia sem poder abrir a boca para falar. [Mas] Já passou (...) Chega de hospital, basta, acabou", contou com lágrimas nos olhos.
Além disso, o músico teve problemas no fígado que causaram três acidentes vasculares cerebrais (AVC). Em 2014, Netinho foi diagnosticado com depressão.
Leia também: Nicole Bahls e Veridiana armam barraco: 'Vou entregar teus programas'