Pedro Bial é vítima de anúncio de morte e disfunção erétil na web
O apresentador da Globo ficou sabendo do caso e disse que estuda providências pela divulgação de falsas informações
© Divulgação / TV Globo
Fama Apresentador
Na última semana circulou em vários sites e também nas redes sociais, um anúncio sobre a suposta morte do apresentador Pedro Bial. “Pedro não está entre nós”, diz o título, seguido da frase “‘Minha vida foi completa’ foi a última coisa que ele disse antes de…”.
Porém, muitos insternautas está clicando na “notícia” e sendo redirecionado para um site que vende um produto para disfunção erétil e uma outra aba também abre com um vírus.
De acordo com o colunista Daniel Castro, o apresentador da Globo ficou sabendo do caso e disse que estuda providências pelo uso indevido de sua imagem e pela divulgação de falsas informações.
O site que informa a morte do apresentador, depois traz a mensagem: “Notícia chocante: Maria Prata revela a pílula milagrosa que curou a disfunção erétil de Pedro Bial pra sempre!”, referindo-se à esposa do apresentador. O texto diz que o casal havia revelado em programa de TV norte-americano o problema sexual. O texto ainda atribui a Maria Prata a declaração: “É incrível! Eu nunca tinha visto o Pedro desta forma, e quando ele toma minha libido também aumenta”.
Leia Também: Repórter da Globo publica vídeo pornô na web e depois exclui perfil