Paulo Ricardo se reinventa: "Faço shows P, M e G para driblar a crise"
Além disso, Paulo Ricardo comemora o fato de ser o único "participante" que nunca saiu do Big Brother
© Reprodução
Fama Música
Os 30 anos de experiência desde que estreiou e estourou com o RPM, dão a Paulo Ricardo uma certa vantagem na hora de administrar a carreira, em tempos de crise. Em conversa com o Extra, o cantor mostra como se reinventa.
"No ano passado, quando lancei o CD “Novo álbum”, criei o conceito de um show grande, com dez pessoas no palco e para um público de dez mil pessoas. Mas nem sempre é possível se apresentar para tanta gente. Então, pensei numa coisa mais intimista, o PR Trio, só com percussão, teclado e violão. No Londra (bar do hotel Fasano), estreei o “On the rock”, uma versão ainda mais enxuta: eu e um teclado. Agora tenho shows P, M e G. Minha turnê está ajustada para todo tipo de espaço", revela o veterano.
Além disso, Paulo Ricardo comemora o fato de ser o único "participante" que nunca saiu do Big Brother, ganhando até de Pedro Bial, substituído por Tiago Leifert.
"É verdade, sou o único que não fui para o paredão. Não saio porque fiz a versão em português da música original que é da Endemol (empresa proprietária do formato da atração). Mas, de tempos em tempos, bolo um arranjo diferente para dar um novo sopro de vida para a velha música", diz o autor da música de abertura.
Leia também: Autores disputam vaga na Record e temem desemprego