Gabriela Pugliesi filosofa após ser denunciada pelo Ministério Público
O CREF1 acusou Pugliesi de crime de falsa identidade
© Reprodução / Instagram
Fama Positiva
A blogueira Gabriela Pugliesi, que fez fama e fortuna, mostrando sua rotina de alimentação e exercícios nas redes sociais, tem uma batalha pela frente: a moça é alvo de denúncia do MP pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF) por exercício ilegal da profissão.
Gabi, como é conhecida, usou seu Instagram nesta terça-feira (21) para fazer um post bastante filosófico, com ares de desabafo.
"Não podemos controlar os outros, mas podemos mudar a forma de enxerga-los. Não podemos mudar as coisas, mas podemos encontrar aquele pedacinho bom, por menor que seja, e potencializá-lo, pois é isso que vai crescer. Nosso mundo é a gente que faz, a partir dos nossos pensamentos e sentimentos. Nossa felicidade é nossa responsabilidade, assim como a nossa tristeza. Tudo somos nós que permitimos! Você pode escolher ver um problema ou uma injustiça, como algo ruim, ou como aprendizado. Encha seu coração de coisas boas, de fé, de amor e viva a vida que você merece. Uma vida de paz e amor. Todos merecem!", escreveu.
O CREF1 acusou Pugliesi de crime de falsa identidade. A denúncia foi feita após vídeos da moça dando aulas de ginástica na praia da Barra durante um evento evento da Unilever circularem pela web.
Leia também: Cantor de Lepo Lepo nega pedido de parceria com Kanye West: "Sem data"