Após carta misteriosa, Victor nega agressão e pede privacidade
Cantor sertanejo concedeu primeira entrevista após a denúncia de que tinha batido na mulher; artista nega acusações
© Reprodução / Instagram
Fama Polémica
O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, negou ter agredido a mulher, Poliana Chaves, em entrevista exibida na TV neste domingo (26). Foi a primeira declaração pública após a denúncia de Poliana, que disse ter sido chutada e jogada no chão pelo marido, na última sexta-feira (24).
"Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João", disse o cantor, em entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo.
Também no domingo, o cantor e seu irmão, Léo, divulgaram em redes sociais uma carta supostamente escrita por Poliana em que ela nega as agressões. A produção de 'The Voice Kids' anunciou que o cantor deixaria a função de jurado no programa.
A entrevista foi no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Victor estava com a mulher, Poliana, a filha do casal e os pais dela num hangar particular. Poliana, no entanto, não fez declarações e só apareceu de costas, a pedido de Victor.
"A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família", afirmou.
Ainda de acordo com a reportagem, Victor negou responder às seguintes perguntas: "Houve algum tipo de agressão física contra Poliana? Alguém a agrediu? Por que ela prestou queixa? E por que agora afirma à polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal?".
LEIA TAMBÉM: Para Preta Gil, marchinhas banidas do Carnaval não são preconceituosas