Após baixas vendas de single, Mariah Carey pode sair de gravadora
A cantora pode ficar sem gravadora em breve
© Reuters
Fama Música
Parece que a carreira artística de Mariah Carey anda tomando um rumo completamente diferente do que muitos apostavam. Dona de inúmeros recordes e muitos sucessos, alguns chegaram a pensar que a cantora iria se conformar com as mudanças da indústria fonográfica e iria acabar se aposentando.
Agora, a diva norte-americana pode mudar de gravadora e 'recomeçar' sua carreira. Isso porque a atual gravadora de Mariah e a própria cantora estão descontentes com a repercussão do último trabalho lançado, o single 'I Don't'.
Segundo informações do site 'Showbizz 411', a gravadora Epic Records estaria insatisfeita com as baixas vendas da canção lançada e apontou também que a cantora e sua produção não teriam feito esforços para a divulgação do novo trabalho, além da cantora não entregar um novo álbum conforme está no contrato.
Segundo a publicação, a culpa pode não ser da cantora, já que Mariah deixou as decisões de sua carreira nas mãos de sua empresária, Stella Bulochnikov, que é conhecida por tentar super proteger a cantora e que estaria estragando sua relação com a imprensa.
O responsável pela gravadora, L.A. Reid teria dito nos bastidores que Mariah é 'uma pessoa fantástica' e com 'inúmeros talentos', porém sua produção não esta ajudando em sua carreira.
Vale lembrar que Mariah Carey deixou a gravadora Island em 2014, após Stella começar a gerenciar sua carreira, alegando que não davam a devida atenção ao que ela lançava e agora parece que a situação é a mesma.
Leia Também: Após polêmica, atriz Maria Joana diz que não criticou Gagliasso