Internauta diz que Mayla roubava e Emilly chamava mãe de empregada
Uma das gêmeas já saiu do Big Brother Brasil logo no começo, em disputa com a irmã, que continua na casa
© Reprodução / Instagram maylaraujoc emillyaraujoc
Fama Big Brother Brasil
Verdadeiras ou não, é na Internet que muitas histórias vêm à tona. Dessa vez o alvo de revelações cabeludas foram as irmãs gêmeas Mayla e Emilly, uma saiu do Big Brother Brasil logo no começo, em disputa com a irmã, que continua na casa.
O perfil no Twitter de uma moça intitulada Eduarda Leichtweis fez sérias acusações contra as meninas. Contra Emilly, a moça disse que a sister tratava a mãe como empregava. "Quando alguém do nosso colégio ia na casa dela, ela dizia que a mãe era empregada da casa", afirmou a internauta, confirmando a história em seguida: “sim, meu sério ela era um capeta dizia a vdd só pra quem era chegado”, comentou.
A respeito de Mayla, já eliminada do reality, Eduarda diz que ela chegou a roubar no colégio. "Ambas minhas colegas! A Mayla roubou uma câmera no ENSINO MÉDIO pra ir no show de soja kkkkkkk eu vo morreweeeee”, comentou a moça em postagem que mostrava os participantes do BBB.
A moça apagou as postagens em seguida. "Eu tive que apagar pq tenho medo de levar processo aaa mesmo que até conversa com ela dizendo isso eu tenho", declarou.
Leia também: Caravanistas são acusados de cobrar para levar pessoas a 'Faustão'