Marina Ruy Barbosa sabia sobre 'vestido da discórdia' de Goldfarb
A marca responsável por representar a grife no Brasil afirmou que não foi de sua responsabilidade o episódio tenso dos vestidos duplicados
© Reprodução / AgNews
Fama Polémica
Na última semana, a apresentadora Mariana Goldfarb se envolveu em uma polêmica ao surgir em um evento de moda em São Paulo com o mesmo vestido de Marina Ruy Barbosa. Na ocasião, o colunista Leo Dias revelou que ao saber que os looks eram idênticos, a atriz deu meia volta e abandonou a festa.
Porém, agora a marca responsável por representar a grife no Brasil afirmou que não foi de sua responsabilidade o episódio tenso dos vestidos duplicados, pois o vestido de Marina Ruy Barbosa foi adquirido fora do país.
Leia o comunicao na ítegra:
"É do conhecimento de todos os envolvidos no episódio que a marca Maria Lucia Hohan é representada pela Mares com exclusividade no país, de forma que, a partir do momento em que a atriz Marina Ruy Barbosa efetuou a compra do vestido vermelho fora do Brasil, não é de nossa responsabilidade.A Mares tem um trabalho sério de mais de 25 anos de pesquisa de moda, trazendo marcas internacionais para o Brasil. Temos total controle do que é vendido para cada evento afim de não haver jamais duplicidade. Inclusive era sabido por todas as partes que a apresentadora Mariana Goldfarb iria usar aquele modelo naquela noite antes mesmo do início do prêmio, portanto a Mares não tem qualquer envolvimento com a situação ocasionada pelos looks no Prêmio Geração Glamour."
Leia Também: Claudia Rodrigues volta ao trabalho: 'O transplante me salvou'