Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rádio explica suposto boicote de música com Wesley Safadão

A rádio Transamérica decidiu se pronunciar sobre ter tirado o forrozeiro de uma música

Rádio explica suposto boicote de música 
com Wesley Safadão
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 16/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Nesta quarta-feira (15), o Fama ao Minuto Brasil publicou uma matéria que revelou que algumas rádios cariocas só aceitaram o tocar o sucesso ‘Você Partiu meu Coração’, cantada por Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadao se fosse retirada a voz do forrozeiro.

Porém, de acordo com informações do colunista Leo Dias, após a repercussão do caso, uma das rádios envolvidas, a Transamérica, decidiu se pronunciar. Através da gerência de rede, a assessoria divulgou um texto onde foi bem claro ao dizer que Wesley Safadão não foi excluído da rádio. No caso do Rio de Janeiro e São Paulo, eles argumentam que houve uma readequação de segmento, e nessa mudança, constatou-se que seria melhor manter Anitta e Nego do Borel.

O que fazemos, não apenas neste caso, é uma adequação para cada segmento, neste caso HITS e POP. Desde 10 de fevereiro tocamos as duas versões da música “Você Partiu Meu Coração”. Na Transamérica HITS, que possui 56 emissoras em todo o Brasil,executamos a versão com Wesley Safadão, além de outras músicas do artista, como “Ninguém é de Ferro” com Marília Mendonça, “Meu Coração deu PT”, entreoutras. Já na Transamérica POP (que incluiu as emissoras de São Paulo e Riode Janeiro) tocamos a versão com Anitta e Nego do Borel, que são artistas que já tocam na programação deste segmento – Transamérica POP“, diz um trecho da nota enviada ao colunista Leo Dias.

Leia Também: Festa de estreia de ‘O Rico e Lázaro’, da Record, é marcada por barraco

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório