Selena Gomez relata período de depressão e pânico: "Chorava no palco"
"Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu pirei", confessa Selena
© Danny Moloshok / Reuters
Fama Tristeza
Só se fala nisso: o ensaio e entrevista de Selena Gomez para a revista Vogue sacudiu o mundo pop. Parte disso se deve às fotos da moça, numa atitude mais madura e sensual. Outra parte se deve Às suas declarações, principalmente sobre os problemas psicológicos que teve tempos atrás, como depressão.
"Já chorei no palco mais vezes do que posso contar. Durante a turnê (Revival Tour), me sentia deprimida. Tinha ataques de pânico antes de entrar no palco ou após encerrar o show. Sentia não ser boa o bastante, pensei que não oferecia nada aos fãs e eles podiam observar isto", declarou.
Outro fator que acabou afetando a sua vida foram as redes sociais. Uma das celebridades mais populares no Instagram, a moça se viu exposta ao extremo. "Umas 17 pessoas têm meu número no momento. Talvez duas sejam famosas. Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu pirei. Acordava e dormia pensando naquilo. Estava viciada e via coisas que eu não queria ver. Sempre que me sentia mal quando estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei", revelou.
Entretanto, a ex-namorada de Justin Bieber diz se sentir realizada com o que faz. "Amo o que faço, mas gostaria que as pessoas se esquecessem um pouco de mim", afirmou.
Leia também: Gio Antonelli aproveita mudança na personagem para doar seu cabelo