"Os homens não chegam mais"
Enquanto alguns artistas não cansam de postar declações de amor na internet para seus parceiros, outros não têm vergonha de confessar que não conseguem namorar. Esse é o caso da cantora Anitta, que apesar de já ter sido apontada como namorada de vários famosos - sendo o último o humorista Fábio Porchat - a cantora acredita que o problema mesmo está com os homens.
© Showbiz
Fama Solteira
Em entrevista ao site do programa 'Encontros', de Fátima Bernardes, a funkeira disse que os homens nunca tomam a iniciativa, deixando para as mulheres esse difícil começo. "Os homens não chegam mais. Não sei dizer o porquê, mas acho que é um medinho, uma insegurança por eu ser muito independente. Eu tenho fãs, eles vão aos shows, tiram fotos, mas chegar em mim para ficar comigo, acabou", confessa a morena.
Mas ela não se sente intimidada e garante que quando conhece alguém que realmente lhe interessa, ela já vai logo pedindo o telefone: "Se eu gostar do cara, eu tenho que falar: 'Anota meu telefone aí', ou então: 'Me dá seu telefone'. Senão, eu não vivo".
O ano de 2013 sem dúvida foi o melhor na vida da cantora, porém, foi também o ano em que ela mais sofreu com fofocas e críticas, muitas delas devido à semelhança que suas músicas e clipes com os da cantora Beyoncé.
Apesar de admirar a diva pop internacional, Anitta garante que nunca plagiou o trabalho de ninguém. "Acho que você tem que olhar, admirar uma coisa e fazer do seu jeito, e eu acredito que faço isso. Talvez tenha ficado igual, mas não foi intencional. As pessoas acham que eu não gosto desses comentários, que fico com raiva. Mentira, eu adoro! Além de eu ter inspiração na Beyoncé, Mariah Carrey, Rihanna, Kate Perry, Ivete Sangalo, as pessoas que trabalham comigo também se inspiram no trabalho dos outros sem eu saber. Muita coisa não sou eu que escolho. Chego para o show e a imagem do telão está ali, assim como a coreografia, o figurino. Não tenho tempo para escolher tudo".
Quando pressionada sobre as semelhanças do seus clipes com o de outras cantoras, Anitta, mais uma vez, confessou que copiou sim uma ideia de Mariah na hora de fazer um dos seus vídeos: "Eu sou muito sincera. Por exemplo, no meu clipe 'Não Para', eu copiei a Mariah, que fez duas personagens, uma loira e uma morena, em um clipe. Eu sou muito fã dela e falei que queria fazer igual. E eu contei".
E quando perguntada se ela se sentia uma diva, assim como Beyoncé, Anitta não economizou em suas palavras: "Diva para mim dá uma ideia de perfeição. Tudo o que é muito perfeito, coreografado, cronometrado não me atrai. Eu gosto de uma coisa de mais personalidade".