Filho de Mick Jagger diz que 'Rolling Stones' não é sua banda preferida
Lucas entrega também que ser filho de um homens mais famosos do mundo não ajuda em muita coisa
© Getty Images / Fernanda Calfat
Fama Ops
Lucas Jagger não faz o tipo deslumbrado. Filho de Mick Jagger, vocalista de uma das bandas mais famosas do mundo e de Luciana Gimenez, apresentadora muito popular no Brasil, o rapaz de 17 anos leva uma vida tranquila, garante que não é baladeiro e ainda não sabe 'o que vai ser quando crescer'.
Segundo informações do Extra, o rapaz revelou que não sofre pressão da família para saber o que quer fazer da vida. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de vai fazer isso ou aquilo, eles mesmos são o que são porque os pais foram abertos. Até agora meu pai não falou nada e sempre me apoia nas coisas", conta o adolescente.
Lucas entrega também que ser filho de um homens mais famosos do mundo não ajuda em muita coisa. "Estudo na mesma escola desde que eu tenho três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga”, entrega.
Mick Jagger, inclusive, parece não fazer tanto sucesso assim nem com o próprio filho, visto que Rolling Stones não é a banda preferida de Lucas, que gosta mesmo é de um bom rap e de Arctic Monkeys. "Curto, aprecio, mas não é assim [da minha época] mas escuto”, revela o rapaz, meio desconcertado.
Leia também: Marquezine dá detalhes sobre ano sabático: "Espanha ou Nova York"